QUEM SOMOS

Administradora de Benefícios

InterBrasil Administradora de Benefícios

A partir da edição das Resoluções Normativas 195 e 196, ambas de 14 de julho de 2009, pela Agencia Nacional de Saúde, a INTERBRASIL, empresa genuinamente cearense, obteve, perante a ANS, o registro de Operadora, na modalidade de Administradora de Benefícios, passando a executar todas as atividades que lhe foram atribuídas perante o mercado de saúde suplementar.

 

Nossa solução às dificuldades enfrentadas pela população para ter acesso aos planos de saúde individuais é estabelecer parcerias com empresas, sindicatos ou associações classistas de modo a utilizar suas bases de população a ela vinculadas (colaboradores, associados ou representados), oferecendo planos de assistência à saúde e odontológico por meio de contratos coletivos por adesão (Afinidades). Tal modelo permite que a população vinculada às empresas, associações ou sindicatos adquiram planos de assistência à saúde com um preço significativamente menor quando comparado aos prêmios praticados no mercado por planos individuais tradicionais e em alguns equivalentes aos empresariais.

 

Vantagens para Empresas, Sindicatos ou Associações:

 

1 - reter e aumentar sua base de Colaboradores, Associados ou Representados, oferecendo a estes uma gama de Planos de Saúde atraentes e acessíveis, com preços menores em virtude da nossa gestão.

 

2 - terceirizar a contratação, comercialização e administração de Planos de Saúde, knowhow

comumente inexistente na maioria dessas empresas, associações e sindicatos, desonerando recursos próprios que seriam alocados nas esferas operacional, administrativa e financeira;

 

3 - enriquecer a base de dados de seus colaboradores, associados ou representados por meio de nossas habilidades analíticas.

 

Vantagens para Colaboradores, Associados e Representados:

 

1 - o custo é compatível com os planos empresariais até 40% mais barato que os individuais.

2 – o plano é individual, ou seja, boletado diretamente ao colaborador, associado ou representado.

 

3 – vantagens em compra de carência, caso o cliente já possua plano de saúde, empresarial, individual oucoletivo por adesão de outra administradora.

 

4 – a Interbrasil passa a ser a estipulante, ou seja assumindo o risco de inadimplência.

 

5 – possibilidade de dupla cobrança caso parcialmente contributário onde a empresa, o sindicato ou a associação se comprometer a custear parte do benefício.

 

 CENTRAL DE ATENDIMENTO 

ATENDIMENTO DE SEG A SEX: 8H ÀS 17:30H

WhatsApp

 SUPORTE ONLINE 

ATENDIMENTO DE SEG A SEX: 8H ÀS 17:30H

 ESCRITÓRIO CENTRAL 

ATENDIMENTO DE SEG A SEX: 8H ÀS 17:30H

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA, 2001 - 3º ANDAR

ALDEOTA - FORTALEZA - CE - BRA

ICONE INTERBRASIL-01.png

Planos de saúde coletivos por adesão, conforme as regras da ANS. Informações resumidas. A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras e a disponibilidade dos produtos pode variar de acordo com a região e a entidade de classe. Todas as informações referentes aos planos, incluindo preços, redes de prestadores e sua localização geográfica, são de responsabilidade exclusiva das respectivas operadoras. O preço e a rede de prestadores estão sujeitos a alterações, por parte da respectiva operadora, mesmo após a contratação do plano, respeitadas as disposições contratuais e legais (Lei nº 9.656/98). Condições contratuais disponíveis para análise. Junho/2016.

InterBrasil 

LIV Saúde

ans_logo.gif