BOLETO REGISTRADO

O pagamento do seu boleto ficou mais fácil.

A forma de pagar seu plano de saúde por boleto bancário ficou mais segura e prática. A Federação Brasileira de Bancos, em conjunto com a rede bancária, está modernizando o sistema de cobranças e, agora, todos os boletos poderão ser registrados em uma base centralizada.

Para sua comodidade, a Interbrasil já aderiu ao novo sistema. Confira as vantagens para você.

 

Não precisa mais de 2ª via

Para pagamentos após a data do vencimento, não será mais necessário solicitar a 2ª via do boleto. O cálculo de juros e multas será feito automaticamente pelo sistema após a leitura do código de barras. Para consultar o valor aproximado do débito, basta acessar o Portal do Cliente Interbrasil.

Você pode pagar em qualquer lugar

Mesmo após o vencimento, agora você poderá quitar seu boleto em qualquer banco e não somente no banco emissor. Esse pagamento poderá ser feito tanto na agência física, quanto no site do banco, aplicativo, caixas eletrônicos etc.

O novo sistema ainda:

1. Combate fraudes e boletos falsificados.

2. Evita o pagamento em duplicidade.

3. Facilita o acompanhamento de todos os boletos pendentes para clientes do DDA.

4. Garante a diferenciação entre boleto de cobrança e boleto de proposta.

 

Importante:

1. Os boletos terão validade por até 90 dias para pagamento na rede bancária. Entretanto, se o pagamento não for feito dentro do prazo estipulado no contrato de adesão, seu plano será cancelado.

2. Em caso de cancelamento por falta de pagamento, pagar o boleto após o prazo estipulado no contrato de adesão não garantirá a reativação do plano.

3. Apesar de não precisar emitir a 2ª via, após o vencimento, o valor será atualizado automaticamente, levando em consideração os encargos previstos para pagamentos em atraso.

4. Cliente DDA (Débito Direto Autorizado - Saiba mais) visualizará todos os seus boletos de forma eletrônica.

 

Para usufruir dessas melhorias, mantenha seus dados cadastrais atualizados. É simples:

1.  Clique aqui para acessar o Portal do Cliente.

2. Faça seu login.

3. No menu Serviços, clique em "Alteração de Endereço".

 

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Planos de saúde coletivos por adesão, conforme as regras da ANS. Informações resumidas. A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras e a disponibilidade dos produtos pode variar de acordo com a região e a entidade de classe. Todas as informações referentes aos planos, incluindo preços, redes de prestadores e sua localização geográfica, são de responsabilidade exclusiva das respectivas operadoras. O preço e a rede de prestadores estão sujeitos a alterações, por parte da respectiva operadora, mesmo após a contratação do plano, respeitadas as disposições contratuais e legais (Lei nº 9.656/98). Condições contratuais disponíveis para análise. Junho/2016.

InterBrasil 

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